Se você, assim como eu, amava as novelas das seis dos anos 2000, como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e O Profeta, com certeza vai se lembrar do personagem Carlito, o filho de Drica Moraes, cuja família tinha brasão e ela era de sangue azul… haha
+ Galã da Record assume homossexualidade e faz revelação sobre posicionamento da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator estava com apenas dez anos na época e era amado e odiado por todos, até porque sempre ficava do lado do pai ambicioso e acabava prejudicando a vida da personagem Olívia.
Além de Alma Gêmea, ele também atuou em O Profeta como Benjamin, irmão de Fernanda Rodrigues e filho da cartomante interpretada por Rosi Campos.
Mas por onde anda Renan atualmente? A coluna Por Onde Anda? foi dar aquela stalkeada em seu Instagram e me surpreendi (sério!). Quase não reconheci pela sua atual aparência, apesar de continuar com os mesmos traços dos personagens mais antigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, ele atuou no remake de Gabriela, que não acompanhei, mas que pelas fotos, não havia mudado muito em relação aos papéis anteriores. Agora, Renan está com 23 anos, barbudo e bastante parrudo, permanecendo até hoje na profissão de ator.
Além disso, segundo consta na bio do seu perfil, ele também é estudante de Publicidade e Propaganda em uma faculdade de São Paulo, além de mostrar ser apaixonado pela música.
“Sempre tive banda, hoje componho músicas próprias e tenho um trabalho solo… Nada melhor do que ouvir minhas músicas (risos)”, disse ele em 2015, época que foi entrevistado pelo GShow, onde revelou ainda que gostaria de ser diretor.
“Estou em um ótimo momento da vida, escrevendo, lendo… e sou músico desde novo também. Estudo para grandes projetos autorais. Penso em ser diretor, o que muda tudo”, disse ele, quando estava com apenas 20 anos de idade.
Olha algumas fotos de como ele ficou:
Estamos todos torcendo pelo seu retorno em breve às telinhas!
Aqui você pode ver como ficou o Otávio de Da Cor do Pecado, aqui tem o Menino Lobo de Os Mutantes nos dias de hoje e aqui, você vê o Fernandinho de Malhação 2002.
Sugestões? Opiniões? Críticas? Fale com o colunista no Facebook, no Instagram ou no Twitter.