Carlos Alberto já teve relação conturbada com Silvio Santos
28/10/2020 às 19h28
Carlos Alberto de Nóbrega já enfrentou uma relação bem conturbada com Silvio Santos
Há mais de 30 anos trabalhando no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos e importantes da emissora. Mas, se engana quem pensa que a relação com Silvio Santos, dono do canal, é tão amigável quando aparenta ser na frente das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais de 11 anos, os dois viveram completamente afastados. Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, tudo aconteceu depois da morte do seu pai, Manoel de Nóbrega.
+Fila andou! Whindersson Nunes é flagarado aos beijos com novo affair; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele ficou sabendo que teria direito a parte do Baú da Felicidade e chegou a acusar Silvio Santos de roubo! Isso mesmo, sem papas na língua, o veterano expôs a briga e detonou o até então ex amigo.
Apenas anos depois é que Carlos Alberto de Nóbrega descobriu que não tinha direito a nada. Depois da confusão resolvida, ele pediu desculpas ao dono do SBT e a relação entre eles voltou ao normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu desabafo, o famoso apresentador diz que apesar de ter pedido desculpas, a relação entre eles nunca mais foi a mesma. Além disso, o humorista contou que a amizade entre eles foi ficando abalada porque o dono do SBT teria ‘crescido demais’.
Durante participação no programa Tricotando, ele entregou o que o dinheiro fez com a cabeça de Silvio Santos e disparou: “Poder muda a pessoa.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Relação entre os apresentadores dá o que falar
Em recente participação no programa da Maisa, o veterano relembrou a briga. Ele contou que os dois andam afastados e o protagonista de A Praça é Nossa entregou que só procura Silvio Santos quando não tem mais jeito e o assunto é mesmo urgente. “Eu fico louco com 16 funcionários, imagina ele que tem mais de dois mil e quinhentos”, disse ele.