Carlos Alberto de Nóbrega entregou como se deu a demissão de Jô Soares da Globo e uma conversa do humorista com Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega fez várias revelações sobre os bastidores da televisão durante conversa com Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O humorista deu detalhes da saída de Jô Soares da Globo, no fim dos anos 1980, e a contratação por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano revelou que foi uma das primeiras pessoas a fazerem a ponte entre o entrevistador e o dono do SBT. Na época, Jô Soares estava insatisfeito com o trabalho na emissora carioca, já que tinha muitas restrições em relação ao que podia falar na TV, além de ter uma vontade grande de parar de atuar para se dedicar a entrevistas.
FORTUNA DE SALÁRIO
Foi após uma conversa com Carlos Alberto que o apresentador entrou em contato com Silvio Santos. “O dinheiro do Silvio é o mesmo da Globo. Se me pagar o que eu quero, eu vou, disse o veterano durante o papo com o líder do “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROTESTO AO VIVO
Foi apenas com a permissão do Homem do Baú para a criação de um programa de entrevistas que Jô Soares pediu demissão e embarcou na nova missão de entrevistar nomes famosos na TV. Em 1986, o famoso chegou a ler um protesto contra a platinada durante o “Troféu Imprensa” daquele ano.
“O texto era em defesa do elenco que trabalhava comigo e se viu vetado para fazer comerciais. Aproveitei que estávamos fazendo a nova constituição pra lembrar da ‘black list’ americana. Quando soube da proibição, Roberto Marinho mandou liberar TUDO”, disse o veterano ao jornal Agora SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE