Carlos Alberto fala sobre desprezo da atriz Regina Casé
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes humoristas da televisão brasileira, recentemente polemizou ao expor uma atitude de Regina Casé durante a ‘Praça da Alegria’, uma versão de ‘A Praça é Nossa’, da Globo, de 1970.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, isso aconteceu durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, comandado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube, onde o apresentador revelou detalhes do período em que trabalhou para a emissora carioca.
“Assim que puderam, eles [diretores do canal] tiraram o programa. Ficou um ano e pouco no ar”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: ‘Eu não vou fazer”.
MAIS DETALHES DO OCORRIDO
Ainda durante a entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega deu mais detalhes sobre a atitude de Regina Casé, que sempre se mostrou ser muito simpática e sempre ajudar o povão, mas que com ele foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha uma novela chamada Espelho (Mágico), que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado e a Regina Casé era filha que estava em ascensão. No último capítulo eu tinha que entrar e houve uma pressão e ela disse ‘Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou e ela não queria entrar para fazer”, começou o humorista.
E continuou: “Até hoje eu não sei por quê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: ‘Bom, se eu perder… o chato é perder para a A Praça’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou que não havia falado nada sobre isso antes porque não quer que isso vire assunto, e deseja apenas felicidade para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca falei nada porque eu quero que ela seja feliz. Nada contra ela, pelo contrário, tremenda de uma atriz, eu era muito amigo do pai dela, mas tinha preconceito. É o mesmo preconceito de hoje”.