O apresentador falou a verdade sobre uma conversa que teve com o empresário após anos de brigas
Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado no canal Datena, nesta quinta-feira (22), no YouTube. Durante a conversa, como já era de se esperar, os dois abordaram a relação com Silvio Santos como um dos principais assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante, dono do humorístico de A Praça É Nossa, confessou que, por muito tempo, hesitou em trabalhar com o empresário, com quem esteve brigado por longos anos. Por questões de negócios, ela chegou a acusar o homem do baú de roubo no passado.
+ Luciano Szafir vira procurado da Justiça, vai à falência e Xuxa é obrigada a intervir
+ Jair Bolsonaro anuncia proibição e William Bonner dá recado ao vivo no JN: “Cabe a você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha medo de trabalhar com ele”, confessou Carlos Alberto, chegando a ameaçar sair do SBT. “Fiquei onze anos sem falar com ele. Não entrava na minha casa os programas dele”, expôs o apresentador, que acabou cedendo e aceitando continuar na emissora.
“Eu só tenho medo de acontecer o que aconteceu no passado. Ele é muito autoritário. Ele é o dono”, declarou o famoso. No entanto, ele confessou que, se não fosse por Silvio Santos, seu programa não teria futuro. “Se não fosse no SBT, a Praça jamais estaria no ar”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado do SBT
Parte do grupo de risco da pandemia, o veterano, de 84 anos, foi afastado dos estúdios do Complexo Anhanguera. Segundo ordens do próprio Silvio Santos, assim como Raul Gil, ele só deverá retornar normalmente ao trabalho no próximo ano, quando – espera-se – que já exista uma vacina contra o coronavírus.