Carlos Alberto confirma morte da filha, é impedido de se despedir e vai parar no hospital: “Perdi”
29/03/2021 às 23h00
O apresentador do SBT relembrou a história e contou que teve de enfrentar o luto diante das câmeras e forçando um sorriso ao público
Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre um assunto doloroso de seu passado. Há alguns anos, o comediante perdeu uma filha e contou que não teve tempo de se despedir por causa do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse o famoso em uma recente entrevista.
O famoso contou que, diante do luto, precisou segurar o choro e dar risada diante do público. Contudo, ele escondeu essa notícia por muito tempo e somente agora trouxe à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto revela que foi parar em hospital para descobrir doença
No período de quarentena, o humorista revelou que passou por uma situação bastante complicada, longe da família, dos amigos e do trabalho. Por causa disso, precisou ser submetido a exames no hospital até descobrir que estava com depressão.
Em entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube, o veterano desabafou. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]