EITA!

A fala corajosa de Carlos Alberto ao assumir não gostar do que a Record faz e detonar: “Uma sacanagem total”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/internet

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto foi totalmente sincero e assumiu ódio por Record

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores apresentadores que já passou pelo SBT, de renome, ele comanda há anos A Praça é Nossa na emissora de Silvio Santos.

Mas, ano passado, Carlos Alberto decidiu abrir o jogo e resolveu detonar alguns programas da televisão, de grande audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele participou do ‘Pod É Nosso’, podcast apresentado por sua esposa Renata Domingues, e não deixou passar a oportunidade de detonar programas da Record e Globo como Big Brother Brasil, A Fazenda e The Good Doctor, líderes de audiência nos respectivos horários que brigam com ele pelo IBOPE.

Carlos Alberto disse que os programas “São programas de baixa qualidade, uma porcaria”, e que acha injusto perder audiência para esse tipo de conteúdo.

O apresentador disse que acha injusto contratar humoristas e planejar o tradicional programa humorístico ‘A praça é nossa’ e perder audiência para programas de entretenimento como esses da Record e Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não acho justo queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência”, detonou Carlos Alberto.

O apresentador ainda ressaltou que não são todos os programas que ele odeia, mas que não aceita perder audiência para o BBB e a Fazenda:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB e nem para a Fazenda”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o The Good Doctor, Carlos Alberto disse que era uma porcaria.

O QUE ELE ELOGIOU?

Carlos Alberto disse que gosta de perder audiência para o que ele julga de programas bons e citou uma vez que deixou de ver a praça é nossa para ver o filósofo Mário Sérgio Cortella na Cultura;

“Quando eu perco para uma coisa boa [tudo bem]. Por exemplo, eu estava assistindo a Praça e, no intervalo, eu dei uma virada, fui para a Cultura, o Cortella estava lá, eu parei de ver a Praça para ver aquele homem falando, ele estava dando uma aula de vida. A televisão precisa disso, eu acho que não é só de funk, disso e daquilo que vai dar audiência, eu já não digo nem levar cultura, mas coisas que tenham conteúdo”,

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile