Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre polêmicas envolvendo Renato Aragão
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, decidiu abrir o jogo sobre a sua relação com Renato Aragão após polêmicas e acusação de briga em bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 20 de maio, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma live em seu perfil oficial no Instagram e relembrou os tempos em que trabalhou com o eterno Didi.
Diferente do que muitos pensam, o contratado do SBT saiu em defesa de Renato Aragão e falou que o humorista é mal compreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos contou que Renato Aragão tinha fama de querer ganhar em cima dos outros. No entanto, ele era o cabeça da maioria dos projetos que participava. Além disso, ele também bancava boa parte das produções, como filmes, e por isso, deveria sim ganhar mais do que os outros, já que também era um patrocinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que quando Renato Aragão foi para a Globo ele o levou junto e na época disse para a emissora que não trabalhava sozinho, portanto, quem dirigia o seu programa era Carlos Alberto de Nóbrega e ele deveria também participar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista contou que ele e Renato foram convidados da Globo e, por isso, ganhavam mais do que os outros. O apresentador de A Praça é Nossa ainda falou sobre a diferença entre o amigo e os demais participantes do grupo Os Trapalhões: “O Renato tinha cabeça e guardou dinheiro”, disparou ele.
Fama de Renato Aragão era injustiça
O veterano ainda disse que, na sua opinião, o mais engraçado do grupo era o Mussum, pois ele não era um personagem, mas apenas ele mesmo. No entanto, não soube administrar bem a fortuna. Ele contou que Mussum tinha uma mansão em Angra dos Reis com três lanchas e esbanjava o dinheiro, enquanto Renato Aragão era mais contigo e investia em negócios para consolidar a sua fortuna, conseguindo ter um patrimônio maior e mais duradouro.
+Urgente! Márcio Garcia é internado às pressas no hospital, tem ruptura total e passa por cirurgia
Para o funcionário de Silvio Santos, o fato de Renato Aragão ser também advogado o ajudou a ter mais consciência com os seus gastos e manter seu padrão por mais tempo.