Carlos Alberto detona demissões da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto detona demissões da Globo

Carlos Alberto em conversa com Cátia Fonseca, nessa última sexta-feira (03), detonou o que a Globo está fazendo com os artistas mais velhos da emissora. Enquanto no SBT ele renovou contrato, o canal carioca está desfazendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jessica Costa, após escândalo com Leonardo e rejeição, escancara irmão e cantor deixa recado em público

No bate papo com o Melhor da Tarde, ele configurou como ‘crime’ a iniciativa da Globo em se desfazer de grandes nomes. Ele primeiro falou de sua renovação com o SBT. “O Marcelo, meu filho, estava preocupado com nosso contrato, que acabaria dia 31 de dezembro. Um dia liguei para um diretor e pedi para almoçarmos. Quando perguntei do contrato, ele disse: ‘Mas já foi renovado em agosto, termina em março e ainda tem uma cláusula sobre uma nova renovação’. Isso é carinho. Não há dinheiro que pague”, disse Carlos Alberto.

+Angélica manda na lata à Christina Rocha ao ser acusada de assumir o Casos de Família: “Não tenho inspiração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o medalhão do SBT detonou a Globo: “Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo”.

+Luciano, chamado de gay pela ex, arrebenta e revela de vez que Zezé sempre soube: “Chegou o momento”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Carlos Alberto falou sobre a depressão que teve há pouco tempo atrás: “Agora estou bem. Graças a Deus. Há um mês e meio eu estava muito ruim, deprimido, com uma vontade louca de trabalhar, preocupado com os colegas que não têm contrato. A maioria do pessoal da ‘Praça’ ganha cachê. Eu estava muito preocupado. Mas passou. No dia 15 de março, fugi para o sítio. Fiquei isolado. Não entrava ninguém e não saía ninguém. Eu tinha receio das sequelas da covid-19. Sou hipertenso, pré-diabético. Fiquei traumatizado. Mal. Fazia lives, chorava. Foi horrível”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu entrevista a Catia Fonseca (Foto: reprodução)

 

FIM DE TRABALHO DA ESPOSA

Carlos Alberto de Nóbrega acabou expondo que a esposa acabou deixando de trabalhar nos dois hospitais o qual trabalhava para ficar com ele durante o período de isolamento: “Ela largou”.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile