Carlos Alberto ironiza notícia de que estaria morto
14/12/2020 às 21h07
O apresentador ironizou a falsa informação de que estaria morto após um verdadeiro susto
Carlos Alberto de Nóbrega ficou sabendo da notícia que estava sendo espalhada na internet sobre sua “morte”. Ele debochou da situação e afirmou que está vivíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado pelo site Notícias da TV, o veterano, de 84 anos, tirou sarro da informação: “Se eu morri, não me avisaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o jornalista Ricardo Feltrin havia publicado um recado de despedida no Twitter. “Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”, escreveu o repórter do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, foi tudo uma confusão. Ele deletou a postagem e se justificou. “Carlos Alberto vive e passa bem. Morreu um outro Alberto, amigo do Ricco e muito parecido com o Nóbrega”, pontuou.
Carlos Alberto está afastado do SBT e não tem previsão para retornar aos estúdios
O comediante foi tirado da emissora por ordem do próprio Silvio Santos. O motivo? Ele faz parte do grupo de risco do coronavírus e deverá ficar em isolamento até ser vacinado. Como isso ainda não tem data definida, não se sabe quando o famoso volta à TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
● “Ele é um filho da put#: Carlos Alberto de Nóbrega revela podres da TV
Em uma recente entrevista com Pedro Bial, na Globo, o humorista revelou que diante de toda essa situação, chegou a enfrentar uma depressão nos últimos meses. Contudo, ao lado de sua esposa, Renata Domingues, tem tentando lidar melhor com esse momento.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]