Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio mais uma vez sobre sua relação com Silvio Santos e expôs tudo em sua rede social
O apresentador Silvio Santos foi tema de uma grande reportagem feita pelo programa Domingo Espetacular, da Record, na noite deste domingo. Nessa entrevista, um dos que falaram sobre o famoso foi o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o líder da Praça é Nossa.
Ele, vale recordar, revelou em entrevistas recentes que ficou 11 anos brigado e sem falar com Silvio Santos por entender que havia sido roubado pelo apresentador na ocasião da morte de seu pai, Manuel da Nóbrega, que foi o fundador do Baú, empresa hoje de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
“Muitos anos de amizade, desde 1964. O Silvio Santos é a pessoa de pé no chão, uma pessoa caridosa, generosa. O meu pai Manoel de Nóbrega, que foi o campeão dos auditórios, que fez dezenas de artistas. Se não fosse o Silvio Santos, ia morrer desempregado”, falou ele, que já garantiu que anos depois, entendeu que Silvio Santos nunca havia roubado o Baú da Felicidade do pai dele, mas sim ganhado. Exatamente, na mesma entrevista para a Record, o apresentador da Praça é Nossa destacou que o Baú só se tornou o que é hoje, graças ao amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, hoje Carlos Alberto e Silvio Santos voltaram a serem amigos, e essa briga, com a séria acusação, acabou ficando no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO EXPÕE O AMIGO
Ainda no Domingo Espetacular da Record, ao falar de Silvio Santos, Carlos Alberto contou como vê o amigo e destacou que quando o animador vira o “empresário”, e não o comunicador que é nos palcos, o famoso vira uma “pedra no gelo”, contrastando com o famoso humilde e generoso apresentador. Ele reconheceu que estava errado na sua suspeita do passado em relação às brigas com Silvio Santos indiretamente.
ELE SE DESCULPOU
“Meu pai precisava de uma pessoa de confiança pra organizar aquela bagunça e pensou no Silvio. Quando chegou no fim do ano já tava bom, não dava mais prejuízo […] O meu pai não tem mérito nenhum no crescimento do Baú, o mérito é do Silvio”, destacou ao Domingo Espetacular na reportagem especial de homenagem ao dono do SBT.