Apresentador está ansioso para voltar a gravar A Praça é Nossa no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega, após ter sido afastado dos trabalhos no SBT por conta da pandemia do coronavírus, após implorar muito, teve o seu futuro definido em uma reunião com os executivos do canal. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção do SBT vem cogitando a possibilidade de colocar o apresentador para ‘fora’ do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na reunião ficou definido que se tudo sair como o planejado, o artista voltará a gravar o seu programa, A Praça é Nossa, em agosto. Com isso, a direção do SBT, chegou a cogitar a possibilidade da gravação acontecer do lado de fora do SBT, nos jardins da Anhanguera, pois, o local é aberto e bastante ventilado.
Carlos Alberto, vale dizer, desde março encontra-se fora dos seus trabalhos no SBT, devido ao regime de quarentena, ele e toda a sua equipe está se resguardando do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 84 anos de idade, ele encontra-se ansioso para retomar as gravações do seu programa no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM SILVIO SANTOS
Recentemente, durante uma declaração, o apresentador falou sobre a sua relação com Silvio Santos, dizendo que quase não ver o patrão. Na emissora de Silvio Santos, Carlos Alberto, vale dizer, está trabalhando há vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Carolina desvenda passado bomba de Eliza e se espanta com descoberta
Porém, no passado, Carlos Alberto e Silvio Santos ficaram vários anos sem se falar. Acontece que após a morte do pai de Carlos Alberto de Nóbrega, Manoel de Nóbrega, o apresentador ficou sabendo que teria direito a uma parte do Baú da Felicidade, acusando Silvio Santos de roubo, mas, tempos depois, ele acabou descobrindo que não tinha direito a nada e procurou Silvio Santos, lhe pedindo desculpas.