Carlos Alberto, após briga com Silvio, entra na mira no SBT e substituição na Praça é escancarada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto foi quase substituído no SBT - Foto: Reprodução

Carlos Alberto foi quase substituído no SBT – Foto: Reprodução

Segundo informou colunista do portal R7, Carlos Alberto de Nóbrega foi quase substituído no SBT por um rodízio de apresentadores

Carlos Alberto de Nóbrega sempre foi o principal nome do programa A Praça é Nossa, pelo menos a partir do momento em que ele assumiu a atração cujo formato seu pai ajudou a consolidar no Brasil. Agora, ele não está trabalhando em seu programa no SBT por causa da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas engana-se quem acha que o SBT não pensou em alguma alternativa para o substituir no comando da atração. Isso porque mesmo com grande parte dos programas tendo voltado, o mesmo não pode acontecer com a Praça pelo fato do famoso ser do grupo de risco da Covid.

+Geraldo Luís não esconde mais, homem é visto com ele nos bastidores da Record e assume: “Um encontro”

+Carla Cecato, após choro  ao falar de sua saída da Record, explode com um novo desabafo: “Difícil demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Souza, após declaração, assume seu novo amor ao país e público fica estarrecido: “Muito lindos”

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, houve dentro do SBT a sugestão de um rodízio de apresentadores no banco do programa, na tentativa de agitar a audiência, mas tudo não acabou passando de uma ideia passageira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT respeita Carlos Alberto

Isso porque ela nunca foi colocada adiante no programa da emissora de Silvio Santos, pelo fato de o SBT entender que a titularidade de Carlos Alberto de Nóbrega à frente da Praça deve ser respeitada. A ordem direta é acalmar a vacina para que ele possa retornar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AG News)

Briga histórica

Vale lembrar que recentemente Carlos Alberto expôs uma série de divergências com Silvio Santos, coisas do passado. Eles ficaram anos sem se falar pelo fato de o apresentador achar que o dono do SBT estaria o roubando no caso do Baú da Felicidade, que foi de seu pai.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile