Sem trabalhar no SBT, apresentador tem passado por momentos difíceis
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores ícones do SBT. O famoso que comanda A Praça é Nossa, é muito amado pelo público mas tem deixado seus fãs muito preocupados. Ele não aparece em suas redes sociais desde o dia 15 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este desaparecimento de Carlos Alberto vem deixando seus seguidores preocupados. O apresentador tinha este como um dos únicos meios de comunicação com os fãs, já que está afastado do SBT por conta da pandemia do Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações de seu programa seriam retomadas e Silvio Santos já havia autorizado que Carlos Alberto voltasse a gravar. Mas depois que Eliana foi diagnosticada com Covid-19, tudo precisou ser suspenso outra vez. Isso e outras coisas ele revelou ao Pedro Bial, na Globo.
Ainda por conta deste momento complicado, o comandante da Praça chegou a confessar em entrevista que até se afundou em antidepressivos para amenizar a tristeza nesta pandemia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato”, revelou ao site NaTelinha.
CARLOS ALBERTO NA GLOBO
O apresentador surpreendeu ao aparecer como convidado do programa Conversa com Bial. Carlos Alberto foi entrevistado à distância pelo jornalista e contou um pouco sobre como tem sido passar estes meses longe do trabalho que exerceu por décadas.
DESMORONA NO CARRO
Ainda na entrevista, Carlos Alberto abriu o coração e contou que chegou a visitar os estúdios do SBT, em São Paulo e até chorou no carro: “Eu estava no meu carro e comecei a chorar muito e aí eu fiquei mal”.