Carlos Alberto de Nóbrega precisou paralisar as gravações de A Praça é Nossa no SBT
Na última sexta- feira, 16 de abril, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi obrigado a abandonar as gravações do humorístico A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dias depois de conseguir o aval da emissora de Silvio Santos para retomar as gravações de programas inéditos, a atração sofreu um grande baque que mudou o planejamento de todos.
Isso porque, na última quinta, 15 de abril, um integrante do elenco de A Praça é Nossa foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, toda a produção e elenco do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nobrega iniciou as gravações seguindo todos os protocolos e medidas de segurança contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos precisaram fazer testes antes de iniciar as gravações. Na terça, quando deu início a retomada das gravações, todos receberam aval do SBT para dar continuidade ao trabalho.
No entanto, na última quinta, um indivíduo do elenco, que não teve seu nome revelado, acabou testando positivo para a doença. Com isso, tudo foi paralisado novamente, já que a pessoa, segundo informações de Flávio Ricco, teve contato com boa parte das pessoas da produção e também do elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao imprevisto, as gravações com Carlos Alberto de Nóbrega para A Praça é Nossa seguem sem previsão de retomada até segunda ordem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doença na cabeça
O apresentador, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, do UOL, revelou que fez diversos exames durante o período de isolamento social e chegou a pensar que estava com câncer.
Devido ao momento difícil, Carlos Alberto de Nóbrega percebeu que o seu problema era a depressão. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele.