O apresentador deu detalhes do seu estado de saúde diretamente do Sírio Libanês
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes do SBT, foi internado neste sábado (20) por estar infectado com a Covid-19. Sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, também foi parar no hospital, mas antes do apresentador, na última quinta-feira (18). O casal, que já havia tomado a primeira dose da vacina, não apresenta sintomas graves e está no Sírio Libanês para evitar complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (22), o humorista deu uma entrevista à revista Quem diretamente do hospital e contou sobre como está sua situação e de sua esposa.
“Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento super bom”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista à Quem, Carlos Alberto afirmou não ter previsão de alta. “Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta”, finalizou.
EXAME PARA CÂNCER
Carlos Alberto passou por alguns exames durante seu isolamento social. Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido a alguns sintomas que sentiu.
No entanto, isso não passava de uma crise psicológica: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.