Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao revelar que deseja ter Renato Aragão no SBT, mesmo após declaração polêmica sobre humorista
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa A Praça é Nossa, surpreendeu recentemente ao fazer uma declaração bombástica sobre Renato Aragão, o famoso Didi. Em entrevista, ele revelou que antes de fazer sucesso no SBT trabalhava na Globo e que passou por algumas chateações.
Uma delas envolvia Renato Aragão e Ronald Golias. É que ele escrevia textos e roteiros para os dois no canal carioca, mas lamenta nunca ter sido reconhecido por isso publicamente. “Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, disse ele, abrindo o jogo sobre o episódio no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, tempo depois a primeira declaração, explode mais uma bomba: a saída de Didi da Globo. Essa rescisão repentina abre caminho para que Renato Aragão possa trabalhar no SBT, e inclusive integrando o elenco de A Praça é Nossa, programa que já está na grade de programação há décadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da história do passado, Carlos Alberto de Nóbrega revelou ao R7 que não tem mágoa nenhuma em relação a Renato Aragão e que o receberia de braços abertos no SBT. “Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou?”, iniciou ele.
Vontade absurda
“Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artistica”, prosseguiu ele, que disse o que vai fazer depois que acabar a quarentena. “”Na volta, certamente, eu vou buscar o Renato no colo, se ele quiser, do Rio de Janeiro para fazer a volta da Praça comigo”.