Carlos Alberto voltou a gravar o A Praça é Nossa diretamente da sua residência e chamou a atenção
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça é Nossa no SBT, voltou a apresentar a atração diretamente da sua casa.
Para o programa que vai ao ar na próxima quinta- feira, 30 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega gravou uma espécie de chamada da área externa da sua mansão para dar entrada aos quadros da atração como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de brincadeira, o funcionário de Silvio Santos desabafou sobre o isolamento social em meio a pandemia do novo Coronavírus e falou sobre a sua situação preso em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da ‘Lava Jato’, só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Carlos Alberto e Nóbrega aparece acompanhado da sua cachorra, Lady. O programa A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os fãs se manifestaram. “Coitado”, disse um. “Força, caro amigo”, desejou outro fã. “Vamos todos sair dessa”, escreveu mais um.
Apresentador tem passado por momentos difíceis
Em entrevista no Conversa com Bial, da Globo, o funcionário do SBT abriu o coração ao comendar sobre a pandemia do novo Coronavírus e o período que passou isolado no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega revelou ter entrado em depressão, vivenciando um dos momentos mais difíceis da sua vida.
“De repente comecei a ficar com saudades. Porque íamos parar por 40 dias. Eu tinha programas prontos só até o final de março. Eu digo: bom, em maio eu volto a gravar. Aí caiu a ficha. A ordem do Silvio é só voltar quando houver a vacina, quando não tiver mais perigo nenhum”, relatou ele.
O famoso apresentador do SBT foi sincero e, com lágrimas nos olhos, relembrou o período difícil. Ele contou que, apesar de sempre ter sido um cara alegre, começou a chorar e a ficar mal. Ele também contou que já não tinha mais vontade de ficar no sítio e resolveu voltar para a capital.
Ele também contou que quando visitou a sede do SBT e encontrou o lugar vazio não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante. “Quando cheguei naquela televisão e vi aquilo vazio, eu estava no meu carro e comecei a chorar. Mas eu chorei muito, muito, muito. Aí eu fiquei mal”, comentou.