O apresentador do SBT finalmente voltará ao ar, após ter que implorar por seu emprego de volta em uma nova reunião com os diretores
Carlos Alberto de Nóbrega, longe das telinhas do SBT desde que a quarentena foi iniciada no Brasil, finalmente voltará a gravar episódios inéditos do humorístico ‘A Praça É Nossa’, que comanda há décadas no canal de Silvio Santos.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o marido de Renata Domingues abriu o jogo sobre como fez para conseguir voltar à ativa, mesmo com todas as recomendações lhe dizendo para ficar afastado. Deprimido por não poder fazer o que ama, ele resolveu implorar,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar”, disse Carlos Alberto, contente com a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO DE SILVIO E MUDANÇAS
Além da novidade, o comediante comentou sobre a conversa que teve com Silvio Santos. De acordo com ele, o dono da emissora não queria que ele voltasse tão cedo, pensando em sua segurança, já que faz parte do grupo de risco.
“O Silvio não queria que voltasse. Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Carlos Alberto explicou como serão as mudanças para que o programa consiga ser gravado com toda a segurança necessária, Agora com um banco mais largo, tendo um distanciamento entre os integrantes da praça, eles terão que trabalhar com máscara.
“O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento. Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção.”
TERRÍVEL DOR DE CARLOS ALBERTO NO SBT
Sendo o único apresentador do SBT que ainda está isolado e fora do canal para novas gravações, Carlos Alberto estava passando por uma triste e complicada situação. No auge de seus 84 anos, o comediante estava afastado de todas as suas atividades.
Ele já havia chegado a comentar outras vezes sobre como estava se sentindo e comoveu inúmeros telespectadores, já que realmente não havia muito a se fazer e o apresentador precisava continuar isolado. Agora, o enorme apelo, ele finalmente conseguirá voltar ao ar.