Ao vivo no Instagram, Carlos Alberto da Praça falou sobre diversos assuntos e chamou a atenção por expor Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli conversaram ao vivo no SBT sobre diversos assuntos, entre eles, Silvio Santos. Pois bem, recentemente, contamos aqui que o apresentador da Praça deu literalmente o que falar, após expor que no passado acusou o atual patrão de roubo e ficou 11 anos sem falar com ele.
+Renata Vasconcellos é desmascarada ao vivo no Jornal Nacional e grave acusação é exposta: “Repúdio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entrar profundamente nos detalhes, Carlos Alberto admitiu que Silvio Santos tiveram uma briga. Isso porque, após a morte de Manoel de Nóbrega, o apresentador da Praça conta que foi convencido que parte do Baú da Felicidade era dele. Na verdade, o tempo passou, e ele descobriu que o apresentador do SBT não havia feito nada. O apresentador afirmou que chegou a chamar o amigo de ladrão. Eita.
NOVAS REVELAÇÕES A RESPEITO DE SILVIO SANTOS
Agora, em conversa ao vivo com Celso Portiolli no Instagram, Carlos Alberto abriu o jogo sobre a realidade envolvendo a relação com Silvio Santos. Ele começou contando que trabalhava na Globo por muitos anos, mas quando ficou infeliz fechou com a Band. Antes de ir para o canal do Morumbi, o apresentador da Praça afirma ter oferecido o programa para o dono do SBT, que na época, negou dizendo que a emissora dele era pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer um único programa, Silvio Santos tirou Carlos Alberto da Band pagando três vezes mais do que ele ganharia no canal. O apresentador destaca que a amizade dos dois só cresceu. Eles iam ao cinema juntos, teatro e sempre se vinham.”A primeira viagem do Silvio, foi feita comigo. Duro. Nos éramos muito amigos”
SILVIO SANTOS RICO
Carlos Alberto destacou, por exemplo, que em dado momento da vida, Silvio Santos já havia ficado rico, mas não queria mostrar isso ao público. O apresentador então preferia usar um carro velho ou pedir que o comandante da Praça pegasse ele em casa quando iam sair. Eita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Silvio, ele é muito correto, ele se preocupa muito com o público. Ele tava ganhando dinheiro e não queria mostrar. Ele tinha um Empala 64, que era, o que hoje é uma Ferrari e ele tinha vergonha de sair de carro”, confessou o animador que disse que era ele quem dirigia o carro para pensarem que era dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISTANCIAMENTO
Apesar da longa amizade do passado, Carlos Alberto destaca que hoje não fala com Silvio Santos praticamente. O apresentador destaca que acredita que o melhor não seja incomodar o apresentador: “Eu tenho 16 funcionários e já fico louco, imagina ele que tem dois mil e quinhentos”, disse o humorista ao vivo, que ainda destacou: “Infelizmente não é que a vida nos separou. Ele cresceu muito, cresceu demais”.
Ainda em outro trecho da entrevista com Celso Portiolli, Carlos Alberto afirmou que o amigo cresceu demais e que por isso acha que os dois se afastaram. Ele também contou uma grande curiosidade: Silvio Santos de uma cobertura para ele de presente. Isso mesmo, o apresentador disse que ganhou tal presente do amigo e que o convidou para ir jantar na casa dele.
Diante da negativa, o humorista rebateu: “Pow você me deu um apartamento e não vai na minha casa?”, foi neste instante que Silvio Santos teria dado uma resposta na lata dizendo que deixar de ir a casa de alguém, não o fazia menos ou mais amigo.