TEIMOSO?

Carlos Alberto, após ultimato de Silvio e detonar atitude nojenta, recebe a pior notícia no SBT: “Não vou”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega rejeitou orientações para fazer “A Praça é Nossa” bombar em audiência novamente na tela do SBT

O programa “A Praça é Nossa” tem passado por dificuldades de audiência no SBT, e se depender de Carlos Alberto de Nóbrega esses números continuarão baixos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Flávio Ricco, do R7, sugestões internas dentro do SBT já orientaram Carlos Alberto de Nóbrega a tirar “A Praça é Nossa” das quintas-feiras, ou até mesmo trocar o horário de exibição do programa, mas o veterano é relutante em fazer essa mudança.

A atração de comédia sofre muito com a competição injusta com o “BBB” e “A Fazenda”, que possuem dinâmicas importantes no jogo bem nesse dia da semana. Se depender do veterano, “A Praça é Nossa” continua para sempre nesse horário e nesse dia da semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TUDO NO IMPROVISO

Outro segredo dos bastidores envolvendo a atração é que ninguém mais bate texto e sequer tem um roteiro bem acertado como faziam antigamente. Ao que tudo indica, a intenção é deixar a atração ainda mais espontânea e menos engessada.

ÓDIO DO HORÁRIO

O problema de mudar o horário, aparentemente, não depende apenas de Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao Rafinha Bastos, no ano passado, o veterano criticou a faixa que o SBT deixou para ele na semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, lamentou Carlos Alberto, que está no ar com o mesmo programa desde 1987.

O entrevistador perguntou qual era o problema com o horário. “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, questionou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, rebateu o comediante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega fez várias revelações a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Twitter)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile