Carlos Alberto de Nóbrega já abriu o jogo sobre seu relacionamento com Silvio Santos no passado, quando ainda eram grandes amigos
Carlos Alberto de Nóbrega já mostrou ser uma pessoa muito briguenta nos bastidores, e nem Silvio Santos saiu ileso de algumas acusações do comediante. Em entrevista ao “Programa Raul Gil”, exibido no último sábado (23), o famoso revelou como era a sua relação com o Homem do Baú antes da fama e da fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista contou uma situação que aconteceu na década de 1950. “A gente saía todas as semanas juntos, a gente viajava juntos. A primeira viagem internacional de Silvio Santos foi comigo, fomos para Buenos Aires. Você não faz ideia, o Silvio era duro naquela época, quem tinha dinheiro era eu que era filho do Manuel de Nóbrega, então quem tinha carro era eu, aquele negócio todo”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto contou que os dois saíram do Brasil e Silvio Santos logo mostrou seu lado empreendedor. “E nós fomos para Buenos Aires, porque eu ia me casar, isso foi em 1956. Naquela época era chique você comprar seu enxoval, suas roupas, em Buenos Aires, na Argentina, e o Silvio foi comigo. Aí ele me convenceu, em vez de comprar roupa, comprar coisas para vender”, contou.
E finalizou: “Então todo dinheiro que eu levei para comprar roupa, eu comprei muamba e o Silvio vendeu. Ganhamos três vezes mais do que tinha. E isso não é engraçado, é uma coisa histórica”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA E ACUSAÇÃO DE ROUBO NO PASSADO
Carlos Alberto já brigou com Silvio Santos e acusou o Homem do Baú de roubo. Em entrevista à rádio Bandeirantes, nos anos 70, o veterano revelou que o empresário tomou todos os direitos do Baú da Felicidade que seriam do humorista, já que Manuel de Nóbrega teria uma porcentagem nos lucros da empresa.