Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre um presente que recebeu de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, dentro do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega revelou um detalhe curioso sobre sua posição dentro do SBT. O veterano entregou que é tão respeitado na emissora de Silvio Santos que lhe deram a sala que era de Íris Abravanel após ele fazer um pedido ao Leon Abravanel, que é diretor da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao “Ticaracaticast”, o humorista contou que foi diretor do canal por 14 anos anos, mas quando deixou o posto não perdeu nenhuma regalia que um profissional que ocupa essa posição tem. “Eu sou o único artista lá que tem sala própria”, contou. O veterano, então, explicou como isso aconteceu.
“Quando pedi para sair [da direção], eu continuei com status como diretor. Recebendo [salário], continuei com a minha sala, continuei tendo minha secretária, continuei tendo automóvel quando eu precisasse. Até que um dia eu quis dar uma renovada na minha sala”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRANHOU PEDIDO
Carlos Alberto se deparou com uma ordem inesperada dentro da emissora. “Eu fui falar com o Leon. Eu falei: ‘Leon, eu posso comprar uns móveis para dar uma melhorada?’. Ele disse: ‘Espera aí, me dá um tempo’. Uns dias depois ele me chamou para ir na sala dele”, revelou.
“Eu até estranhei, porque geralmente eles vão [até minha sala], até por uma questão de idade. Quando o Leon nasceu, eu fui na maternidade visitar a mãe dele, então ele tem muito respeito por mim”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESENTE DA DONA
O humorista se deparou com uma grande surpresa. “Estávamos andando pelo corredor, ele abriu uma porta e era o escritório da Íris, a mulher do Silvio. Eu disse: ‘O que que é?’. ‘A Íris mandou deixar para você a sala dela, em vez de você mudar os móveis’. Então minha sala é a sala da dona. E isso é gostoso”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE