Carlos Alberto de Nóbrega, após guerra com Silvio Santos, Moacyr Franco e Batoré, teve uma confissão divulgada por Vampeta
Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com muitas personalidades da mídia, principalmente seus colegas de trabalho do SBT, como Silvio Santos, Moacyr Franco e Batoré. O que muita gente não sabia é que até o nome de Vampeta já apareceu na lista de desafetos do veterano, mas tudo foi esclarecido depois de muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador foi convidado para participar do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, que tinha Andréa Nóbrega em seu elenco. Na gravação de um dos episódios, o atleta foi convocado para dançar uma música com a ex-esposa do humorista do SBT. A partir disso, um verdadeiro burburinho começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vampeta contou que rumores na época deram conta de que Carlos Alberto de Nóbrega não teria gostado do seu suposto envolvimento com a socialite, mas tudo foi resolvido e o climão foi colocado de lado. “Somos amigos”, disse o ex-jogador em um vídeo da Jovem Pan, em seu canal no YouTube.
EXPLICOU BRIGA COM SILVIO SANTOS
Carlos Alberto de Nóbrega já se envolveu em diversas brigas com personalidades do entretenimento, inclusive o seu atual patrão, Silvio Santos. Antes da inauguração do SBT, o humorista trabalhava na Band e acusou o Homem do Baú de roubo, já que ele teria participação nas ações do Baú da Felicidade. Em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, o humorista explicou que o desentendimento aconteceu por causa de dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFISSÃO EM RÁDIO NOS ANOS 1970
O comediante acusou Silvio Santos de se deslumbrar com o dinheiro. Na rádio Band, no fim dos 70, o famoso chamou o empresário de “canalha, um ladrão, um safado”. A dupla fez as pazes nos anos 80, atualmente mantém uma boa reação e deixaram as diferenças de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Moacyr Franco e Batoré, tudo após os dois profissionais serem retirados do elenco do A Praça é Nossa. Os dois humoristas já disseram na imprensa que se decepcionaram muito com o dono da atração de comédia do SBT.