O apresentador do SBT entrevistou um convidado polêmico, mas acabou cedendo à pressão do público
Carlos Alberto de Nóbrega estreou um novo programa no YouTube, o Rir é o Melhor Remédio, no formato de podcast. Nesta segunda-feira, dia 11, ele entrevistou Alexandre Frota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que era para ser uma conversa descontraída, acabou virando uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Isso porque boa parte do público não queria ver o Deputado Federal, que é declaradamente anti-Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, ao anunciar seu convidado, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu diversos comentários pedindo que ele cancelasse a entrevista. Frota foi citado como “traidor”, “comunista”, “ator pornô” e outros vários nomes por opositores.
No canal do apresentador, diferente das entrevistas anteriores, o conteúdo não ficou salvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em crise na Band, Faustão ‘demite’ o filho, João Guilherme, é abandonado por diretora e programa pode sair do ar
Alexandre Frota se declara para Carlos Alberto de Nóbrega
O político também usou sua conta para anunciar a entrevista. No entanto, ele limitou os comentários, se prevenindo dos ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da repercussão negativa, o famoso mostrou ter gostado de participar da gravação – em meio às manifestações de revolta. “Noite mais que especial e emocionante com meu grande amigo, Carlos Alberto de Nóbrega. Eu também te amo, ídolo. Você é o cara!”, escreveu.
Alexandre Frota, vale lembrar, já fez ponta como comediante na Praça É Nossa, no SBT.