O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está celebrando um ano de casamento com Renata Domingues. E ele não deixou passar a ocasião especial e preparou uma surpresa pra lá de romântica para a esposa, mas que acabou ficando ainda melhor. Eles viajaram a Campos do Jordão (SP) e o apresentador foi surpreendido com Renata pelo dono de um restaurante bastante chique.
“Viemos para Campos do Jordão curtir esse frio gostoso. E nesse ambiente frio, o calor humano de uma pessoa que não conhecia: Bernard. Proprietário do restaurante Pontremoli, que descobriu onde estávamos ‘escondidos’ e nos convidou para conhecer sua propriedade. Detalhe: mandou nos buscar em uma limousine super charmosa. Foi um jantar maravilhoso! Como é bom ser querido”, revelou ele em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Ademir reconhece filha morta e decide assassinar Amadeu
Renata também se declarou para Carlos Alberto. “A mulher é sempre a mais romântica, é a que posta mais fotos do casal, a que mais repara nos detalhes, é a mais sonhadora, a mais tuuudo sempre rs .. mas um homem quando quer conquistar uma mulher, faz do jeitinho que você fez: faz tudo! Tudo pra ter sua mulher ao seu lado… E é de onde eu nunca vou sair”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO ANUNCIA CRISE NA TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores nomes do humor brasileiro anunciou o fim da TV brasileira. Carlos Alberto de Nóbrega, que está há anos no SBT, disse em entrevista que o futuro das telinhas é sombrio. Assim como a TV veio para substituir o rádio, o novo veículo vem para substituir a TV. O comediante deu seu veredito sincero e afirmou que não está longe a mudança de preferência dos novos telespectadores.
+Estrela do SBT engana a emissora, faz jogo duplo, vai parar na Globo e verdade vem à tona
Durante um bate-papo no programa “Impressões”, da TV Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que assim como o rádio, a TV se desgastou: “A televisão está um pouco chata. Estamos nas últimas etapas da TV”, opinou. “A internet é pra televisão o que a televisão foi pro rádio. Então, como a televisão está um pouco desgastada, eu começo a ver o Youtube”.
Com 30 anos no ar, ele contou quem são as novas inspirações e em especial citou o Tirulipa, o qual é conhecido por seus vídeos engraçados nas redes sociais. A respeito da classe artística brasileira, Carlos Alberto Nóbrega alegou que tudo está diferente em relação ao passado: “Na época da Família Trapo, acabava a gravação, íamos jantar. Hoje acaba e cada um vai para o seu canto. Falta coleguismo”.
O contratado do SBT não hesitou em revelar que há um descaso com personalidades mais velhas e fez questão de denunciar situação: “Quando ocorre uma desgraça, a classe artística faz show e se mobiliza. Quando um colega passa necessidade, não faz nada. Não se pode esquecer que o cara que está de cabelo branco já teve cabelo preto, o braço grosso, já fez o público rir”, alertou. “Por que não vai dar emprego pra ele? Então, é uma coisa desumana isso no Brasil, só modismo”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.