Em entrevista, Carlos Alberto expõe Silvio e denuncia Globo
Carlos Alberto tem uma relação de anos com Silvio Santos. Ele entrou no SBT em 1987 e desde então faz parte da folha de pagamento do dono do baú. Mas, nem só de momentos bons foi baseada essa relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao podcast Inteligência LTDA, Carlos Alberto contou que de início acertou com a Band, mas que ainda assim se ofereceu para trabalhar no SBT, porém, naquele momento Silvio Santos lhe deu um não. Depois de três episódios na emissora do Morumbi, Silvio Santos chamou Carlos Alberto para uma nova conversa, mas no primeiro momento o humorista disse que pensou em recusar a proposta:
“Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, contou o apresentador, que acabou aceitando a proposta do SBT, onde trabalha até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Praça é Nossa foi um dos principais programas do SBT. Se hoje não tem o mesmo prestígio de antes, a história da atração na grade da emissora de Silvio Santos explica ela está há tantos anos no ar.
APRESENTADOR CHOROU AO PERDER ESTRELA PARA A GLOBO
Ainda na mesma entrevista, Carlos Alberto relembrou outra negociação, dessa vez envolvendo Paulinho Gogó, antiga estrela da Praça, que trocou o SBT pela Globo em 2020. O veterano confessou que ao receber a notícia, foi aos prantos, devido ao carinho que os dois construíram ao longo de 16 anos.
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE