Apresentador chorou durante sua volta para o SBT
Carlos Alberto de Nóbrega passou por maus bocados nos últimos tempos. Isso porque, o apresentador ficou quatorze meses longe dos estúdios do SBT devido a paralização das gravações da “Praça é Nossa”, por conta da pandemia provocada pela Covid-19, além de ficar internado por conta doença mortal.
No entanto, os dias ruins finalmente acabaram. Nesta quinta-feira, 22, o apresentador retorna com o show nas telinhas do SBT e traz novidades e muitas emoções para a edição. O comunicador de 85 anos acabou se rendendo aos humoristas que fazem sucesso no YouTube e chorou devido a volta de seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dei uma choradinha dentro do carro [no estacionamento]”, entrega Carlos Alberto que também expõe a tensão de sua volta.” Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade”, afirmou ele para o “Notícias da TV”.
NOVA FASE
Luccas Dória, criador do personagem Reginaldo Dentinho, será o primeiro youtuber da “Praça é Nossa”. “Ele faz um entregador de pizza. Vi que ele era bom. Ensaiamos, e o texto estava muito engraçado. Quando ele acabou, foi aplaudido pela equipe. Achei isso muito bom, porque me deu certeza de que estou no caminho certo”, contou Carlos Alberto animado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quero colocar duas pessoas novas por semana. Tem muita gente boa no YouTube. Vou dar um jeito de levar para a Praça. Esses garotos que fazem essas brincadeiras e imitações. De repente, você acha um artista bom”, continuou o apresentador.
PROGRAMA
Por conta da pandemia da Covid-19, “A Praça é Nossa” sofreu alterações para respeitar os protocolos de segurança e conta com testagens diárias, um banco extra no cenário e não há plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa inédito será exibido às 23h15 no SBT e terá a presença de Matheus Ceará, Marlei Cevada, Alexandre Porpetone e Diogo Portugal no banco extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVAÇÕES INTERROMPIDAS
Na última semana, após um dia de gravações, o segundo dia de trabalhos precisou ser cancelado, pois um ator testou positivo pra Covid-19 e segundo Carlos Alberto, ele mesmo pediu para que a nova edição do humorístico fosse adiada.