O apresentador teve alguns podres de sua vida exposta ao público em declarações feitas na imprensa durante sua trajetória como artista
Carlos Alberto de Nóbrega, como um dos artistas mais consolidados de todo o país, está na mídia sendo aclamado como uma estrela há inúmeras décadas, sempre sendo destaque pelos humorísticos que comanda no SBT.
Em meio à muito luxo e glamour, o apresentador já foi envolvido em algumas polêmicas, ficando até mesmo sem conversar com Silvio Santos durante anos, por conta de um desentendimento que teve com o dono da emissora ainda na década de noventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou Carlos Alberto de Nóbrega na época. Após muita insistência, o veterano se resolveu com o patrão e hoje convive de forma amistosa com o pai de Patrícia e Rebeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA INTERDITOU AVIÃO
Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, protagonizou uma grande confusão ao lado do marido em um avião por conta de su aliança de casamento. De acordo com informações do UOL, a médica estava em um avião sentido Fox do Iguaçu com o maridão quanto perdeu o item, avaliado em R$45 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o apresentador do SBT chegou até mesmo a pedir para interditar toda a aeronave após o pouso, ordenando que o item fosse recuperado, não só pelo valor material mas também pelo sentimento, já que faz parte de um momento importante em suas respectivas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário”, comentou ele.
CHORO DENTRO DO CARRO
Isolado da família por conta da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega chegou a desabar dentro de um carro quando foi visitar sua família no inicio do isolamento. Sem poder se aproximar por conta da idade avançada, o contratado do SBT não poupou em lágrimas ao refletir sobre a realidade cruel que estava vivendo em sua vida.