Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do A Praça é Nossa, do SBT, deu uma reveladora entrevista ao Leo Dias sobre as atuais dificuldades
Carlos Alberto de Nóbrega tem sido bem honesto em relação às dificuldades de ser idoso e artista em meio à pandemia, e abrirá o jogo sobre todos esses assuntos em uma entrevista bombástica ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O bate-papo, que será divulgado na próxima terça-feira (11), promete entregar detalhes nunca revelados sobre o artista do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em pequeno trecho da entrevista foi divulgado pelo jornalista e dá conta dos termos conversados com o humorista, que está afastado de seu trabalho no A Praça é Nossa atualmente. O famoso contou que teve “uma crise de choro” ao visitar os estúdios do SBT no meio da pandemia, e esse assunto já foi abordado em outra ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega adiantou esse momento ao programa Conversa Com Bial, da TV Globo, em julho, dizendo que visitou as instalações do SBT e ficou muito mal em ver os corredores às moscas, já que ele participou ativamente da construção da emissora com Silvio Santos, recebendo materiais e vendo tudo tomar forma de verdade.
FORMATO DA PRAÇA PODE CHEGAR AO FIM
O humorista é dono de um dos programas com mais tempo na televisão e o seu formato foi criado há 64 anos, com seu pai, Manoel da Nóbrega. Esta situação, entretanto, pode mudar, já que o famoso revelou que não quer que seu filho, Marcelo de Carvalho, seja o seu sucessor na atração, devido o tanto de estresse que já passou no trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISTANTE DA FAMÍLIA
Carlos Alberto de Nóbrega é casado com Renata Domingues, 40 anos mais nova, e tem passado a pandemia com a amada. Ele chegou a ficar uns dias em um sítio, mas começou a desenvolver um quadro depressivo. Atualmente, o veterano, de 83 anos, tem se tratado e está longe de toda a sua família, já que ficou doente no início do ano e não pode ser infectado de forma nenhuma pelo coronavírus.