Carlos Alberto de Nóbrega, titular do “A Praça é Nossa”, do SBT, deu uma reveladora entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!
Carlos Alberto de Nóbrega deu uma reveladora entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, e não escondeu nada dos bastidores do SBT. No bate-papo inédito, exibido nesta terça-feira (29), o veterano revelou que tentou ‘dar um baile’ nos diretores da emissora de Silvio Santos para conseguir voltar às edições inéditas de sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista iniciou a conversa entregando seus problemas de saúde. O titular do “A Praça é Nossa” é hipertenso, diabético e tem obstrução de uma artéria há 10 anos. Ele reconhece que seus problemas de saúde estão relacionados aos seus 84 anos, embora faça exercício 3 ou 4 vezes por semana, malhe em casa e se alimente bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto também comentou como foi deixar São Paulo na chegada da pandemia para morar no interior. “No começo foi gostoso ficar na fazenda”, avaliou. O veterano, após alguns meses, foi até o capital para receber o seu salário e foi recebido como se estivesse doente.
Por causa da idade, os funcionários do SBT ficaram receosos dele entrar em contato com algumas pessoas, por isso ele assinou os papéis que tinha que assinar e não o deixaram sair do carro. O artista ficou 10 dias na capital de São Paulo e voltou para o sítio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algum tempo, o artista começou a chorar bastante por qualquer motivo e a solidão apenas crescia, já que sentia vontade de trabalhar e a audiência do “A Praça é Nossa” caia cada vez mais, visto que o SBT estava havia quatro meses apenas exibindo reprises. Ele cogitou gravar o programa fora do estúdio e queria colocar um banco de 2 metros de comprimento no jardim da emissora, e os diretores quase toparam, contudo, na mesma semana Eliana foi infectada com o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENROLOU O SBT
A partir disso, Carlos Alberto começou a fazer a abertura do programa na porta de sua própria casa e garantiu espaço para duas cabeças nos intervalos comerciais. “Fiz isso para enganar o SBT, porque de dois eu faria três e de três eu faria um bloco inteiro”, disparou.
O humorista avaliou que quase perdeu o espaço que tinha na emissora. “Quase me cortaram agora. Eles têm razão… Eu não posso nem entrar no SBT, eu o Raul Gil e, claro, o Silvio também”, lamentou. O famoso, entretanto, reforçou que teve a oportunidade de renovar o seu contrato, o que acabou sendo uma grande surpresa.