Carlos Alberto de Nóbrega, dono de “A Praça é Nossa”, do SBT, abriu sua própria casa para poder trabalhar, após ser afastado de suas funções
Carlos Alberto de Nóbrega tem dado um jeito de conseguir gravar esquetes do “A Praça é Nossa”, mesmo que esteja afastado de suas funções no SBT. O artista – que revelou ter pedido demissão da emissora após se dar conta de que uma atriz era a maior traíra que já passou pela sua vida – mostrou como está fazendo para trabalhar com o distanciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”
O humorista publicou uma foto ao lado de Alexandre Porpetone, mais conhecido por interpretar o Carlitos Tevez nos programas da emissora de Silvio Santos. O colega do veterano se caracterizou de Donald Trump e tomou todos os cuidados para estar ao lado do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já que não posso gravar o programa, estou matando saudades dos amigos que dividem a Praça comigo. Hoje gravei com o Porpetone e com a Mhel Merrer que foi convidada oficialmente a fazer parte do nosso elenco. Saudades de vocês todos. Lembro que aqueles que vão gravar na minha casa fazem teste do Covid”, escreveu Carlos Alberto.
TRAIÇÃO
O humorista revelou ao canal de Datena no YouTube que foi surpreendido por uma atriz traíra que, após ser demitida, foi recontratada com a condição de não participar do “A Praça é Nossa”, segundo uma cláusula estabelecida por ela mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito decepcionado, Carlos Alberto de Nóbrega chegou a pedir demissão a Silvio Santos por ter se sentido desprestigiado no SBT. A situação foi resolvida mais tarde, mas o veterano garante que a rival é a pessoa mais traíra que já conheceu, principalmente por ela ter sido revelada pela própria “Praça”.
Segundo uma análise feita pelo TV Foco, tudo indica que a atriz detonada pelo humorista seja Gorete Milagres, que interpretou por muitos anos a Filó.