Carlos Alberto de Nóbrega resolveu contar uma história curiosa que envolve o apresentador Silvio Santos. Os dois, hoje, possuem uma amizade verdadeira, mas já tiveram suas rusgas lá atrás. Em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV, o líder do humorístico A Praça é Nossa abriu o jogo e revelou uma briga que o fez ficar 11 anos sem falar com o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, contou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, continuou Carlos, que é uma das maiores audiência do SBT com A Praça é Nossa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luisa Sonza e Whindersson Nunes arrebentam barreiras e participam de clipe com cantora internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o ex-marido de Andréia de Nóbrega revelou como foi feita as pazes. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, concluiu o apresentador.