O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega falou pela primeira vez sobre a morte de Gugu Liberato
O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, continua a ter o seu nome na boca do povo, mesmo não expondo a sua vida pessoal para as câmeras. Isso porque, quando o famoso não se envolve em alguma polêmica por causa de sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, o profissional acaba virando notícia por motivo, como foi o caso desta semana, após receber diversas mensagens questionando o por quê de não ter falado sobre a morte de Gugu Liberato, da Record.
Na última sexta-feira, 22 de novembro, o falecimento do veterano da televisão brasileira foi confirmado e milhares de pessoas se comoveram. Para quem não sabe, o comunicador sofreu um acidente gravíssimo doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e não conseguiu sobreviver aos ferimentos. No entanto, o que deixou os fãs surpresos foi o fato do humorista ser o único do SBT a não falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após tantas mensagens questionando a atitude do comediante de A Praça É Nossa, Carlos Alerto de Nóbrega resolveu abrir o seu coração pela primeira vez e explicou a sua situação aos admiradores. “Vou falar no encerramento da Praça [É Nossa] e você vai entender o meu silêncio. Dois dias antes do acidente com o Gugu, eu perdi um tio que era cinco anos mais velho que eu. Era um tio, irmão, pai, melhor amigo. Fiquei muito mal. Me “escondi” do mundo. Tenho 83 anos… queria ficar catando os cacos! Se eu desse algum depoimento seria para dar satisfação às pessoas. E eu não sei ser falso. Entendeu, amigo? Um abraço.”, disse o contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, de acordo com profissional, uma homenagem especial acontecerá no programa deste quinta-feira, 28 de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE