Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos e outros famosos no passado e continua vendo esses assuntos explodirem na mídia
Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por ter uma relação muito especial com Silvio Santos, já que os dois se conheciam muito antes do SBT existir e vivenciaram a construção da emissora paulista juntos. O problema é que o titular do “A Praça é Nossa” já viveu muitos conflitos com amigos, inclusive com o Homem do Baú, no passado.
O humorista já acusou o apresentador de roubo nos anos 1970, afirmando ter uma porcentagem nos lucros do Baú da Felicidade. Em entrevista ao “Tricotando”, da RedeTV!, o veterano contou que o pai de Patrícia Abravanel estava deslumbrado com todo o dinheiro que ganhou naquela época e acabou tendo atitudes não muito legais com o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, mas fez as pazes e hoje em dia mantém uma ótima relação com o famoso, de 89 anos. O carinho do famoso pelo empresário é tão grande que o titular do “A Praça é Nossa” publicou um vídeo em seu Instagram na data em que é comemorado o Dia da Televisão Brasileira, em 17 de setembro, ao lado do colega.
No registro, o humorista aparece entregando um prêmio a Silvio Santos, ainda nos anos 1960, quando ainda não tinha acontecido toda a briga. “Amigos: saudade dessa época”, escreveu o comediante na legenda de um vídeo divulgado na rede social. “Das mãos de amigos”, diz o Homem do Baú no vídeo, sem imaginar a briga que teria no futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo tendo restabelecido os laços com os amigos, Carlos Alberto de Nóbrega já viu seu comportamento explosivo se tornar motivo de confissão por outros colegas, como Moacyr Franco e Batoré, que já expuseram suas chateações em público, fazendo com que o artista sofresse uma espécie de carma, já que sempre vê suas atitudes do passado virem à tona.