A Globo decidiu ousar mais uma vez ao realizar uma chamada do Tá no Ar, programa humorístico que chegou com a proposta de quebrar “protocolos” na emissora carioca, como o fato de brincar constantemente com os seus concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em uma das chamadas da última temporada da atração, quem deu as caras foi o seu principal rival, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa, do SBT. No vídeo, o veterano aparece sendo entrevistado, e ao dar a sua opinião sobre o fim da atração da Globo, ele “comemora”.
+ De férias, Silvio Santos ordena mudança na programação e SBT anuncia reprise de Pássaros Feridos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá acabando o Tá no Ar? Que pena”, ironizou. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’ [Marcius Melhem, criador e protagonista do programa], acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, completou o apresentador, aos risos.
Tudo, claro, não passou de uma brincadeira com o veterano, que já havia gravado uma participação especial no programa da Globo na temporada 2016, quando Melhem chegou a reviver a personagem Velha Surda, que fez história na Praça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
A sexta e última temporada do Tá no Ar estreia na Globo no próximo dia 15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE