Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram para homenagear Golias, grande nome da Praça É Nossa que completaria 91 anos, nessa quarta-feira, 04
Carlos Alberto de Nóbrega usou sua conta do Instagram para homenagear um dos maiores humoristas do Brasil que, além de trabalhar com seu pai, Manoel da Nóbrega, também atuou na Praça É Nossa durante quinze anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social, Carlos Alberto escreveu: “Hoje, dia 4 de maio seria o aniversário do meu eterno amigo, Golias. Por coincidência no dia 4 de maio de 1954 Golias estreava no programa Manoel de Nóbrega na rádio Nacional . Começou naquele dia uma amizade que nem a morte conseguiu terminar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do SBT ainda lembrou do extraordinário talento de Golias e de como o humorista era seu amigo, tanto nas horas boas como também nas ruins: “Ele vive até hoje em meus momentos de glórias e nos momentos de dor. Eu me orgulho de ser seu amigo. Eu trabalhei ao lado de um gênio.”
Famosos amigos de Carlos Alberto aproveitaram a publicação para também lembrar do saudoso intérprete de Bronco, Pacífico e Prof. Bartolomeu: “A alegria deixa uma saudade imensa”, disse Ronnie Von. “Nunca vou me esquecer do encontro, sem querer, que tive com ele em seu camarim… Não consegui dizer uma palavra… Ele me abraçou e eu chorei..” relembrou César Filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ECONÔMICO E GENEROSO
Além de Carlos Alberto de Nóbrega, quem também lembrou de passagens de Golias foi o outro amigo, Moacyr Franco. Durante live com Geraldo Luís, Franco disse que Golias tinha hábitos extremamente simples, que o banheiro do humorista não tinha nem chuveiro: “era apenas um cano com água fria.”
Além disso, Golias fazia questão de ser contratado CLT por todas as empresas por onde passou. “Os RHs das emissoras ficavam loucos com ele.” Moacyr também revelou que o amigo, já no final da vida, ficou generoso e passou a dar boas caixinhas paras os colegas de trabalho, camareiros e maquiadores.
Golias faleceu em em 27 de setembro de 2005, de infecção generalizada, após semanas internado. Carlos Alberto de Nóbrega faz questão de homenagear seu irmão artístico até hoje.