O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado do programa Pânico no Rádio, exibido pela rádio Jovem Pan FM em São Paulo, na tarde da última terça-feira, 30 de janeiro, e fez algumas revelações para Emílio Surita e sua turma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Simas é clicado com Felipe em abraço íntimo; confira a foto
Sobre o casamento com Renata Domingues, sua noiva, ele foi claro: “Vou me casar agora pela terceira e última vez”, afirmou o líder do humorístico A Praça é Nossa, exibido semanalmente pelo SBT.
“Ela é uma criatura maravilhosa”, completou Carlos Alberto sobre a noiva. O ex-marido de Andréa de Nóbrega também disse que sofre muito preconceito por parte de algumas pessoas que sempre invadem a intimidade e lhe perguntam: “Ainda funciona?”, na hora do sexo. Complicado!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA NÃO PODE MAIS CITAR O NOME DA EX-MULHER
Em novembro do ano passado, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou do Programa Silvio Santos e foi surpreendido por diversas piadas de Silvio sobre o seu noivado com a nutróloga Renata Domingues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Apresentadora explica o que é ‘xavasca’ ao vivo na TV e colega brinca: “É de comer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, Carlos falou de sua primeira mulher, com quem teve quatro filhos, mas não quis citar Andréa de Nóbrega, com quem teve um casal de filhos e foi casado por quase duas décadas. O fato agora se repetiu durante entrevista em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Desta vez, Nóbrega revelou o motivo de não citar Andréa. “A minha primeira mulher eu sou amigo dela. A segunda eu não posso falar nela. Problema judicial”, entregou. Consultada, Andréa Nóbrega limitou-se a dizer que não pode falar “nada” sobre o caso.