Carlos Alberto de Nóbrega: Doença fatal, barraco com Silvio Santos e casamentos
Um dos mais renomados apresentadores da TV brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou abrindo sua intimidade e fazendo algumas revelações sobre sua vida. Sempre muito discreto, o apresentador de “A Praça é Nossa” falou sobre seus casamentos, a briga com Silvio Santos e como está sendo lidar com uma doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três casamentos e seis filhos: Vida pessoal do apresentador vem à tona
Carlos Alberto de Nóbrega gosta de manter seus relacionamentos amorosos discretos. O apresentador teve quatro filhos com Marilda de Nóbrega, com quem viveu por 34 anos. Sua segunda mulher, Andréa de Nóbrega, foi um dos relacionamentos do apresentador que mais ganharam visibilidade na mídia, por conta das suas diversas indas e vindas. O relacionamento com Andréa, com quem teve um casal de gêmeos, veio ao fim, e Carlos Alberto deu mais uma chance ao amor. Atualmente, o famoso casou-se com a médica Renata Domingues de Nóbrega.
Doença mortal
Carlos Alberto de Nóbrega também vem desabafando na mídia sobre como vem sendo viver a depressão na 3° idade. O famoso revelou que chorou muito ao ir ao SBT e que estava com sintomas da doença, principalmente, por causa da pandemia causada pelo Covid-19. “Eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Silvio Santos: 11 anos de silêncio
Outro fato ganha destaque quando se fala da vida pessoal do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, foi sua briga com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Em revelação ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, o famoso relembrou o que causou o desentendimento entre os dois, que ficaram longos 11 anos sem se falar. “Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, relembrou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE