O apresentador pediu para Silvio Santos renovar o documento para que ele siga trabalhando
Carlos Alberto de Nóbrega foi tirado dos estúdios do SBT. O comediante, surpreendentemente, foi colocado para gravar trechos de ‘A Praça É Nossa’ diretamente de sua fazenda, no interior de São Paulo.
Desde o início da pandemia, o famoso tem se mantido isolado no local com a esposa, Renata Domingues. Em um recente desabafo na internet, ele confessou que tem sido seu verdadeiro “refúgio” em meio a situação caótica da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao site do Estadão, em uma entrevista, Carlos Alberto falou a respeito de sua aposentadoria. Segundo o próprio, sair da televisão não está em seus planos: “Esse negócio de falar quando eu vou parar parece que a pessoa quer saber a data da minha morte”.
Vale lembrar que o veterano apresenta o programa humorístico desde 1987. Antes disso, ele havia trabalhado na Globo por mais de dez anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega pede novo contrato para Silvio Santos
O apresentador já deixou bem claro que quer terminar a vida no SBT. Quando esteve no Lady Night, de Tata Werneck, ele confessou que gostaria de ter um novo tipo de relação com o canal, mas que isso dependia do patrão. “Um sonho? Contrato vitalício daquele pão-duro [Silvio Santos]. Meu contrato é de quatro em quatro anos”, revelou.