Após roubo e briga, Carlos Alberto expõe situação constrangedora com Silvio Santos de quatro: “Veado”
24/04/2020 às 17h12
Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega revela perrengues com Silvio Santos, viagem agarradinho com ele e detalha infarto do filho
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais famosos e consagrados humoristas da televisão brasileira. Aos 84 anos, o também apresentador de ‘A Praça é Nossa’, no SBT, foi o convidado do Luciana By Night e contou diversos “segredos” de sua trajetória, relembrou uma viagem “agarradinho” com o patrão Silvio Santos e o delicado susto com o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RELEMBRA HISTÓRIAS COM SILVIO SANTOS
Com mais de 40 anos de SBT, Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um grande amigo de Silvio Santos. Os dois se conheceram quando ainda eram jovens e o humorista relembra histórias hilárias com o poderoso chefão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega conta que fazia faculdade de Direito em Santos, litoral Paulista, e todos os dias fazia bate-volta pra São Paulo. “Na época, Silvio [Santos] deveria ter uns 25 anos, e eu uns 18, ele falou: ‘Carlos, você vai todos os dias pra Santos?’, eu disse que sim, e ele: ‘Porque tem um carro lá em São Vicente e eu quero comprar, você traz o carro pra mim, porque ele não sabia dirigir, e eu falei lógico“, disse ja começando a dar risada sabendo a travessura que estava por vir.
“Ele foi pra Santos, quando eu vi o carro, era um Dodge 39 num bagaço que você não faz ideia, todo enferrujado, eu abaixei a capota, entramos no carro, antigamente o banco era inteiriço, eu to sentando e as portas não fechavam direito. Então, o Silvio sentou do meu lado com os braços esticados segurando as portas, e eu to passando na rua e os caras viram e começaram a gritar: o veado”, rememorou levando não só Luciana Gimenez como toda platéia aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores começaram a subir a serra de Santos para São Paulo quando começou chover e a capota do carro estava abaixada, o que molhou o interior do veículo e os dois. Carlos Alberto de Nóbrega diz que o carro era de compressão e se parasse ele não iria pegar novamente para seguir viagem, então ele sugeriu que o dono do SBT fosse para o banco de trás e fechasse a capota.
“Teve uma hora que o Silvio estava assim [de quatro] passa um camarada meu e fala: ‘aqui na serra não meu Deus’“, disse o humorista do SBT matando todos de tanto rir. “Chegando em São Paulo tinham vários caras na rua que compravam carro, o Silvio disse encosta ai, eu encostei o carro, ele vendeu o carro, ganhou mil cruzeiros, ele é um homem de negócios né”, avaliou Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
O humorista lamentou a ausência na convivência com Silvio Santos e admitiu que sente “muitas saudades dele, mas a gente não se vê porque ele tem a vida dele né. Sabe quando eu vejo o Silvio quando eu ganho um troféu. Ele vive em outro mundo, nem se lembra mais da gente, mas sinto muita saudades dele”, lamenta.
BRIGA COM SILVIO SANTOS E ROUBO
No passado, o humorista acusou o dono do SBT de roubo e eles ficaram 11 anos sem se falar. Tudo aconteceu após a morte de Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.
O apresentador de A Praça é Nossa conta que foi convencido que parte do Baú da Felicidade era dele, já que seu pai entregou os carnes a Silvio no passado e pediu para que ele administrasse.
Diante do conflito, Carlos Alberto chegou a chamar Silvio Santos de ladrão e acusá-lo de ter roubado o Baú da Felicidade.
INFARTO DO FILHO
Luciana Gimenez questionou o apresentador do SBT sobre o susto que ele levou quando o filho Marcelo de Nóbrega, sofreu um infarto. Na conversa, o humorista detalhou que estava viajando no Chile quando ficou sabendo sobre o incidente com o herdeiro e revelou que quem lhe noticiou foi sua esposa, Renata Domingues durante um jantar.
“Ela me disse: ‘olha, acho que vamos ter que voltar para o Brasil’. Eu sou muito otimista, nunca penso em coisa ruim, então pensei deve ter acontecido alguma coisa de boa, o Silvio está me chamando para renovar o contrato. Ai ela me disse: ‘olha, o Marcelo teve um infarto‘”, detalhou Carlos Alberto de Nóbrega.
O humorista relembra que ficou muito nervoso no momento, “eu tremia, pensei que fosse morrer, ter um infarto“. Em seguida, sua esposa rememora: “Ele não conseguia andar, quando ele saiu do lugar, teve que sentar de novo porque a perna dele tremia”. “Mas, o Marcelo ele não teve só o infarto, ele teve oito paradas cardíacas, oito. Ele morreu oito vezes“, revelou Carlos Alberto de Nóbrega à Luciana Gimenez.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.