Carlos Alberto de Nóbrega mostrou os netinhos no programa do SBT A Praça é Nossa
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega terminou o último programa do ano de 2019 de A Praça é Nossa de uma maneira inusitada.
Isso porque ao invés de dizer seu encerramento de sempre, Carlos Alberto de Nóbrega chamou o filho e diretor da atração, Marcelo, para mostrar pela primeira vez na TV seus netos. Marcelo entrou no cenário da Praça é Nossa com os bebês e a esposa, Lytha Gomes, que ficou internada durante duas semanas por causa de complicações no parto. Uma babá ajudou a levar a turma para o estúdio do canal do Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega anunciou que tinha uma surpresa para o público, e relembrou que esse ano foi agitado para o Marcelo, pois ele sofreu um infarto e oito paradas cardíacas. Além disso, sua esposa teve trigêmeos, para aumentar o espanto do vovô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como era o último programa do ano, Marcelo sugeriu matar a curiosidade do público que tanto rezou por ele, e ficou felizes com o nascimento dos trigêmeos, trazendo os três reis magos, disse Carlos Alberto, passando a bola para o filho. Assistia o programa completo aqui.
Já Marcelo disse em A Praça é Nossa que era uma emoção e não via a hora de poder apresentar ao público os seus filhos, exibindo com orgulho os pequenos. Ele encerrou cantando a música Felicidade, enquanto Carlos Alberto de Nóbrega dançava com o netinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando nele, Cazalbé comentou a respeito das recentes declarações de Moacyr Franco. O apresentador do programa A Praça É Nossa rebateu o comediante que havia dito que nunca mais foi procurado por ele após ser demitido do programa. “Moacyr disse que eu não ligo para ele, mas ele também não telefonou para mim”, disparou em entrevista ao TV Fama. “E não fui eu que mandei ele embora. Acho que é bobagem dele”, acrescentou o comunicador, amenizando qualquer briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a situação seja difícil, Carlos Alberto de Nóbrega rasgou elogios ao antigo parceiro de palco. “Ele é um gênio da televisão brasileira, e só vão dar valor quando ele morrer. Agora, eu tenho culpa [de ele ter sido demitido]? Não tenho”, disparou.
No Pânico na Rádio do Emílio Surita, Moacyr Franco desabafou sobre ter recebido um único recado do apresentador, depois de sua saída do SBT, em 2017. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Para mim, é o que basta”, disparou.