Carlos Alberto de Nóbrega foi parar na Justiça por conta de IPTUs atrasados referentes a uma mansão do apresentador em um condomínio de luxo em São Paulo
A Prefeitura de Santana de Paraíba acionou a Justiça para que uma dívida em nome de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa do SBT ‘A Praça é Nossa’ seja executada. O artista figura a lista da dívida tiva e a penhora de seus bens já foi autorizada pelo Legislativo.
De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, em nome de Carlos Alberto de Nóbrega consta um débito no valor e R$ 1.165,47 referente ao IPTY de um imóvel localizado em um condomínio de luxo no bairro Alphaville, região nobre de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fábia Oliveira, a mansão na qual os IPTUs estão atrasados possuí 3 mi metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante área construída. A residência foi ocupada por Carlos Alberto de Nóbrega quando ele ainda era casado com Andrea de Nóbrega.
Procurada, a assessoria de imprensa do apresentador do SBT alegou desconhecer o débito. “Se e existe, ainda não fui notificado“, se limitou a dizer Carlos Alberto de Nóbrega à jornalista Fábia Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ainda estava confinada em A Fazenda, neste ano, Andrea de Nóbrega, que já foi casada com o apresentador, revelou que ainda morava na mansão e manifestou o desejo de vender o imóvel para comprar um menor no mesmo condomínio. “Tem que vender… quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados“, contou a ex-peoa.
INFECÇÃO GENERALIZADA?
O apresentador acabou dando um baita susto em seus fãs no início do mês passado. Após comer um iogurte estragado, o artista revelou ao público que havia contraído uma infecção generalizada, o que é algo muito sério, que requer atenção e cuidado redobrado. Por sorte, não era muito bem isso o que Carlos Alberto tinha, e o diagnóstico, apesar de não ser mil maravilhas, foi facilmente tratável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE