Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre depressão e comoveu
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, famoso por comandar o programa A Praça é Nossa, é bastante conhecido também pelo seu sorriso fácil, principalmente quando está à frente de sua atração no SBT.
No entanto, devido a pandemia do Coronavírus, Carlos Alberto foi surpreendido com a notícia de que não iria poder comandar o seu bom e velho programa. Acontece que, por causa do isolamento social e por pertencer ao grupo de risco, o humorista foi obrigado a ficar em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, o contratado da emissora de Silvio Santos falou sobre o ocorrido e admitiu ter ficado triste com a situação, ao ponto de chegar a ficar deprimido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”, contou o humorista, que foi cedido pelo SBT para conversar com Pedro Bial.
Conhecido, como mencionado, por ser um cara alegre, pra frente, Carlos Alberto de Nóbrega viu a depressão bater em sua porta, ficando bastante deprimido e descontente com toda a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador foi até a sede da emissora
O fato ainda se agravou quando o contratado do SBT foi até a sede da emissora na Anhanguera, em São Paulo, para preparar as reprises do programa A Praça é Nossa, já que a gravação de novas edições já estavam suspensas.
Carlos Alberto de Nóbrega confessou que começou a chorar dentro do carro ao ver toda a emissora vazia. Foi nesse momento que a ficha do comunicador caiu e o humorista passou a ficar bastante triste com o que estava ocorrendo.