Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre sua briga com Silvio Santos e revelou todos os motivos que fez os dois grandes amigos ficarem 11 longos anos sem se falar. Apesar de ter deixado toda a desavença no passado, o humorista ainda fica mexido ao lembrar da difícil situação, que foi além de patrão e funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ficar à beira da morte: “Obrigado Deus”
“Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto ao programa “Tricotando”, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por comandar o programa “A Praça é Nossa” ainda detalhou um pouco da discussão, que foi bem calorosa. “Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Como tudo pode melhorar, Carlos Alberto de Nóbrega contou como foi a reconciliação, bastante emocinado. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DRAMA NA VIDA PESSOAL
Carlos Alberto de Nóbrega passou um susto nos últimos dias. Seu filho mais, Marcelo de Nóbrega, ficou entre a vida e a morte, após sofrer oito paradas cardíacas e ser salvo pelos médicos. “Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”, escreveu o diretor de “A Praça é Nossa” em seu perfil no Instagram.
No último dia 07 de março, Marcelo de Nóbrega foi levado em estado grave para o hospital após sofrer oito paradas cardíacas. Na ocasião, ele teve que passar por uma angioplastia. Agora, já passa bem em casa.
Em sua publicação nas redes sociais, Marcelo recebeu apoio dos seguidores. “Heróis..anjos…Deus está contigo Marcelo..e sempre estará ..boa recuperação, se cuida e Deus te abençoe”, comentou uma internauta. “Que Deus continue abençoando sua vida Marcelo, Ele é maravilhoso!”, desejou outra.
Carlos Alberto de Nóbrega também usou sua rede social para agradecer: “Essa é a equipe médica da Amil-Alphaville, comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho Marcelo. Que Deus dê a vocês todos – heróis anônimos – toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato”.