Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao pedir desculpas públicas depois de ter expulsado Sandy e Junior dos bastidores de seu programa
Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao pedir desculpas por ter expulsado Sandy e Júnior dos bastidores de seu programa do SBT lá no passado. No programa A Tarde é Sua, o famoso relembrou o acontecido e contou em detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, declarou o apresentador.
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com decisão
Carlos Alberto tentou até consertar tudo, mas não teve muito sucesso. “Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível. Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa”, continuou o humorista do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho [Marcelo de Nóbrega]’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha’”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desculpas públicas
Mas o pedido de perdão público, que foi bastante demorado, diga-se de passagem, chegou durante a participação no programa da RedeTV!, com ele admitindo ser um pouco tarde demais para isso. “De público, eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, concluiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE