Carlos Alberto de Nóbrega é bastante conservador e não esconde isso de ninguém. Ele não permite que o filho fume cigarro e, em entrevista a Ronnie Von no programa Todo Seu, da Gazeta, ele mandou um recado para o rapaz, que é diretor de A Praça é Nossa, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalistas censurados denunciam “ditadura” imposta por Jair Bolsonaro na TV
Marcelo de Nóbrega teve oito paradas cardíacas no início de março e sobreviveu em todas elas. Diante disso, o pai afirmou: “Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu estava no Chile com a Renata. Ela me deu a notícia como o médico costuma dar”.
“O Marcelo teve um infarto. Eu pirei e ainda estou pirado. Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro ele da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, disparou. “Ele quer voltar a trabalhar, eu que não estou deixando”, afirma ele sobre o filho no SBT.
+ Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa na Globo e decepciona os fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Marcelo de Nóbrega, vale lembrar, está com 54 anos e foi internado às pressas após sentir dores no peito. Lá, ele ficou sabendo que estava com infarto agudo do miocárdio, descobrindo que tinha uma artéria obstruída e sendo reanimado com massagem e desfibrilador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent”, disse o filho.
+ Separadas da mãe, Simone e Simaria têm o pai enterrado como indigente e caem em prantos
“Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, completou ele ao UOL.
DESABAFO DO PAI
Em entrevista para o Tricotando, da RedeTV, o apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, abriu o jogo e contou detalhes dos momentos de tensão que viveu com a notícia sobre o filho.
+ Jerry Smith perde o controle e tenta espancar fã durante show; confira o vídeo
“O Marcelo me carrega no colo. Normalmente os diretores carregam os artistas nas costas, o Marcelo me carrega no coração”, iniciou Carlos Alberto, que tem Marcelo como diretor da ‘Praça’.
Na conversa com o apresentador Franklin David, Carlos revelou como recebeu a notícia do problema de saúde do filho. “Eu estava no Chile e lá pelas seis, seis e meia, vejo a Renata [esposa do Carlos] falando muito no celular, achei que era algo de médico”, disse.
+ Anitta vai parar em terreiro de Candomblé e é flagrada lavando banheiro e varrendo o chão
“Me arrumei, fomos em um restaurante maravilhoso que tem lá e ela me disse: ‘Acho que daqui a pouco vou te dar uma notícia’. Eu pensando que ia aparecer um filho, um bolo, alguém.. 15 minutos depois ela disse que e a gente tinha que ir para o Brasil amanhã”, explicou.
“E aí ela me disse: ‘Está tudo bem com o Marcelo, tá ótimo, mas o Marcelo infartou’. A dor que eu senti no coração esse dia foi uma das maiores dores que já senti. Já perdi uma filha, eu sei como dói perder um filho. Não sei te contar o que passou pela minha cabeça, porque ia ser o fim de tudo”, continuou.
+ Jair Bolsonaro toma medida drástica e censura emissora: “Ditadura”
“O Marcelo não dirige [a Praça é Nossa] lá em cima, ele dirige na minha frente. Como eu vou gravar a praça sem ter o Marcelo na minha frente? Acabou! Eu ia parar com 83 anos. O que eu ia fazer? Acabava. Eu vi acabar ali a vida do meu filho e o futuro dos outros meus filhos, das minhas netas”, finalizou.
+ Armação de Anitta para entrar na TV é exposta e cantora é desmascarada