Carlos Alberto de Nóbrega tira o calção, fica pelado em praia nos EUA e foto do “flagra” vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega.
(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez uma viagem para Miami e, por lá, o apresentador curtiu a praia de Haulover. No entanto, desafiado gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, o âncora de A Praça é Nossa tirou a sunga e ficou completamente pelado. A brincadeira foi mantida em segredo, mas Gustavo acabou dando com a “língua nos dentes” e falou sobre o ocorrido ao site de Daniel Castro, exibindo a tal foto do veterano despido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Beto é vítima de “boa noite Cinderela”, Luzia fica na mão e detalhe a salva

“Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza”, justificou Carlos Alberto, aos risos.

E explicou:”O Flavio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem (de tirar o calção). E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Casada há 10 anos, Juliana Paes abre o jogo e revela segredo para união duradoura com empresário

E prosseguiu: “Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei: ‘Você não me conhece’. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha”, lembrou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega nu na praia de Haulover, em Miami, nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos, no entanto, ressaltou que não faria a brincadeira novamente. “Juro que não fiquei com vergonha. Eu me achei rídiculo, porque só tinha velho e baranga na praia. Vi dois senhores entrando na água e comecei a rir, mas aí o Flávio falou para eu não rir. Foi uma grande brincadeira, que hoje, casado, eu não voltaria a fazer”, ressaltou.

 

Sair da versão mobile