Carlos Alberto de Nóbrega já viveu guerra com Silvio Santos
14/11/2019 às 12h13
O apresentador e veterano do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já viveu uma verdadeira guerra com Silvio Santos e já teve que ver o seu filho sendo preso por dívidas
O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, continua a ter o seu nome na boca do povo, mesmo não expondo a sua vida pessoal para as câmeras. Agora, o contratado de Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas por um motivo um tanto antigo. Isso porque, depois que a sua ex-mulher, a digital influencer e socialite Andréa Nóbrega, entrou no reality show da Record, A Fazenda, a vida do humorista não é mais a mesma, e vários segredos envolvendo o profissional tem vindo à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode até parecer que o veterano das telinhas tem uma vida plena e sem confusões, mas é aí que você se engana. Para quem não sabe, o comediante já se envolveu em uma guerra daquelas atrás das câmeras e até fora delas, com ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Pois é, em meados dos anos 1970, Carlos Alberto de Nóbrega colocou a boca no trombone pela primeira vez e expôs em rede nacional que o dono da emissora carioca era um ‘ladrão.
“Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele… Essa é a história do Silvio Santos”, declarou o apresentador do SBT anos atrás para à rádio Bandeirantes. Ao contrário do que muitos pensam, essa briga não durou pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ex-marido de Andréa Nóbrega, essa ‘guerra’ entre eles durou cerca de 11 anos. Em uma entrevista deste ano ao Tricotando da RedeTV!, o apresentador da A Praça É Nossa fez questão de explicar o que tinha acontecido anos atrás. “Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto.
Durante a confissão, o contratado do SBT ainda disse que foi envenenado por terceiros. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. “Depois eu fui ver que estava errado. Me envenenaram”, afirmou. Vale ressaltar também, que o ex-esposo da eliminada de A Fazenda, também afirmou que mesmo afastado do dono do Baú, ainda sentia saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra confusão que repercutiu por muito tempo, foi a prisão do filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Maurício de Nóbrega, de 51 anos. O dentista foi detido no dia 19 de junho de 2012, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia à filha. Na época, o herdeiro foi encaminhado para o 33° Distrito Policial, em Pirituba. O valor pedido pela ex-mulher de Nóbrega era de R$ 64 mil.
Na época, Vinícius de Nóbrega, o advogado e irmão de Maurício, afirmou que o seu cliente não iria pagar a dívida, já que ele optou por cumprir os 30 dias de prisão estipulados pela Justiça. “O débito vai continuar, mas ele não poderá ser preso novamente. Aguardamos que a ex-mulher retire a queixa contra a única pessoa que sustenta a filha dela, já que ela não trabalha”, disse o advogado ao UOL. Maurício ficou preso por 23 dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.