Carlos Alberto de Nóbrega viveu drama nos bastidores do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega colecionou algumas inimizades ao longo dos anos de carreira e teve alguns desentendimentos, inclusive, com Silvio Santos. A relação com o patrão, dono do SBT, foi mencionada durante um bate-papo para o canal no YouTube de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o apresentador lembrou o episódio em que se revoltou e decidiu pedir demissão do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega contou que a atitude foi tomada graças a uma atriz traíra, que na época acertou um contrato de muito dinheiro com o canal de Silvio Santos.
O SBT havia contratado a humorista com um salário fantástico e uma das condições para o aceite da proposta foi o de não colocar os pés na Praça É Nossa. Carlos Alberto de Nóbrega se revoltou uma vez que ele foi o grande responsável por apresentar essa atriz ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que ele percebeu que muitas pessoas estavam querendo unicamente derrubá-lo. Ao saber que a RecordTV tinha interesse em contratá-lo, o apresentador se animou. Foi então que ele recebeu uma ligação de Silvio Santos pedindo que ele não tomasse nenhuma atitude precipitada.
“Fui na casa do Silvio Santos e falei com ele: ‘Olha Silvio, tá acontecendo isso, eu vou embora, porque, vocês cortaram mil coisas no meu programa e contrataram uma pessoa para ganhar uma fábula de dinheiro com a condição de não fazer a Praça e essa pessoa foi lançada por mim na televisão”’, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que guarda remorso da pessoa, Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “A maior traíra da TV é essa pessoa. E o Silvio renovou o contrato dela ganhando uma nota”. As suspeitas são de que a pessoa a quem ele se referiu seja Gorete Milagres, que deu vida a personagem Filó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE